FAQ (Perguntas Frequentes)

Veja aqui as principais dúvidas enviadas para a nossa equipe

  1. Como faço para lembrar a minha senha no site de inscrição?
    R: Se você já tem uma conta no nosso sistema de inscrição e submissão de artigo, você pode solicitar o reenvio de sua senha. Você só terá que lembrar com qual e-mail se cadastrou. Caso não lembre seu e-mail entre em contato com os desenvolvedores do sistema pelo link: https://galoa.helpdocs.com/
     

  2. Qual o valor da inscrição no simpósio?
    R: O valor da inscrição é de R$ 50,00 para todas as categorias.
     

  3. Apenas o autor principal dos resumos precisa pagar a inscrição? Preciso estar inscrito no simpósio para enviar um resumo?
    R: O autor principal (apresentador) deverá se inscrever obrigatoriamente no simpósio, os coautores não têm essa obrigatoriedade.
     

  4. Como fica a publicação dos resumos? 
    R: A publicação dos resumos será feita de forma digital e estará disponível na plataforma virtual de apresentação de trabalhos.  
     

  5. Posso submeter até quantos trabalhos como autor principal e como coautor?
    R: É possível submeter apenas um trabalho como autor principal. Para coautoria não temos um limite de submissões.
     

  6. Em qual idioma os resumos devem ser em escritos?
    R: Os resumos devem ser escritos obrigatoriamente em inglês. Resumos em português serão desconsiderados.
     

  7. Qual o idioma da apresentação dos trabalhos gravados em vídeo?
    R: O idioma desta sessão poderá ser em português ou inglês, a escolha fica a critério do   apresentador de cada trabalho.
     

  8. Como faço para ter acesso aos certificados do ano passado? / Não consigo pegar os certificados de participação e de apresentação de pôster do XIV Simpósio de Oncobiologia, como faço para obtê-los?
    R: Você deverá entrar em contato com os desenvolvedores do sistema pelo link: https://galoa.helpdocs.com/
     

  9. Como será a apresentação dos trabalhos no XV Simpósio de Oncobiologia?
    R: No evento de 2021, os trabalhos serão apresentados exclusivamente na forma de vídeos, que serão carregados previamente na plataforma virtual. Os autores principais deverão gravar um vídeo (olhar aba “Instruções”). Os vídeos serão disponibilizados na plataforma do evento dez dias antes do Simpósio. Durante a Sessão Virtual de Trabalhos, nos dias 8 e 9 de novembro (ver Programação), os autores poderão interagir com os avaliadores e demais interessados através do chat on-line.
     

  10. Caso o meu trabalho seja selecionado para apresentação na grade principal do evento, a minha apresentação será ao vivo ou deverá ser gravada previamente?
    R:  Mesmo os trabalhos selecionados para apresentação na grade principal do evento deverão ser gravados em vídeo. Conforme aconteceu no Simpósio do ano passado, no horário da sessão os autores irão entrar ao vivo para responder perguntas dos moderadores.